Fabrico



A YCF é um fabricante francês de motos, que comemorou em 2014 o 10º décimo aniversário. Nunca parou de crescer desde a sua criação.
 

Fundado por Yannick Coquard, um motociclista do Motocross Nacional que costumava treinar em pitbikes, especialmente no inverno; e Dimitri Bera, um técnico expatriado francês que vive atualmente na China. Juntos, juntaram suas forças onze anos atrás.

Onze anos depois, a YCF é uma empresa bem conhecida a nível mundial, que comercializa pitbikes em catorze países diferentes.
 

Para atingir este nível, a YCF é mesmo uma fábrica real, com seu próprio departamento de Pesquisa e Desenvolvimento e sua própria fábrica na China desde 2009. Esta foi a chave para o seu sucesso, a YCF como fabricante pode controlar 100% todo o processo de fabrico de A a Z, e nunca parou, nos últimos seis anos, de melhorar a qualidade e o desempenho de seus produtos.
 

Em 2015, a YCF tem um total de 15 modelos de motos diferentes, que podem ser usados ​​em off-road, mas também em trilhas de kart com o modelo 125 ou 150 Supermotard! De 50cc a 190, para crianças, meninas e adultos, seja para lazer ou para corridas com os modelos Factory; todos encontrarão na gama YCF o produto perfeito para se divertir numa pitbike.